Luciano decreta luto oficial por 3 dias pelas 100 vítimas do Covid-19

Com publicação no Semanário Municipal, o prefeito Luciano Cartaxo decretou luto de três dias em memórias das 101 vítimas por coronavírus em João Pessoa. Ele disse que “é um momento difícil na história da nossa cidade. Mais do que números, temos trajetória de pessoas interrompidas pela pandemia”.

Ainda com relação a medida, Luciano afirmou que “o luto oficial é um sinal de respeito e reverência às vítimas, seus familiares e amigos”. Como se sabe, desde o começo da pandemia, a gestão de Cartaxo tem se esforçado em salvar vidas e as sucessivas medidas tem sido neste sentido.

João Pessoa ultrapassou os 3 mil casos confirmados da doença, e em função desses números a taxa de ocupação de leitos na capital paraibana saltou para 83,2%. “Enfrentamos o período de maior disseminação da doença. O total de pessoas que não resistiram ao vírus só reforça a importância do isolamento social, medida mais eficaz para conter a propagação…”

“… A nossa luta é contra um inimigo em comum. Precisamos seguir agindo coletivamente para continuar a salvar vidas”, arrematou Cartaxo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.