Quanto as eleições-2020, TRE/PB e TSE estão em perfeita sintonia

O desembargador José Ricardo Porto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral/PB, segue no ritmo de entendimento do ministro Luís Roberto Barroso, recém empossa na presidência do TSE. A postura de Porto é de que a eleição municipal desde ano, mesmo com a pandemia do coronavírus, não deverá ser prorrogada.

Nesta terça-feira (26), o ministro Barroso descartou a prorrogação dos atuais detentores de mandato. Porto, em entrevista à Rádio Arapuan, disse que “na ótica do presidente (Luís Roberto Barroso), como na ótica do povo brasileiro que pensa e exerce a democracia em toda plenitude, essa prorrogação iria contra o estado democrático de direito”, frisou.

Quando instado a falar se o TRE paraibano estava preparado para realizar as eleições, mesmo em pleno avanço da pandemia, comentou:

“O TRE-PB, através de toda sua equipe, valorosos servidores, estamos preparados equipados para realizarmos as eleições de 2020 seja qual data for estabelecida. Temos, acima de tudo, compromisso com o povo paraibano”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.