Wilson Braga contribui, e muito, com o desenvolvimento da Paraíba

Falar no ex-governador Wilson Braga é o mesmo que falar em desenvolvimento da Paraíba. Esse é o conceito desse homem público que exerceu diversos cargos políticos. Só não conseguiu ser senador, mas não importa. Braga, infelizmente, morreu na noite passada de coronavírus.

Foi sepultado sem a presença da multidão, que certamente pretendia fazer a última homenagem. A cerimônia foi reservada a poucas pessoas, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde, mas o Padre Albeni estava lá para o adeus ao amigo de todas as horas.

Wilson Braga tinha 88 anos e faleceu dez dias após a morte de D. Lúcia, 83, também vítima de coronavírus. O casal chegou junto ao Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Foram confirmados com a devastadora doença dias após a internação.

Sem sombras de dúvidas, Braga deixa um legado que os paraibanos não esquecerão. Ele passou pelos mandados de vereador, deputado estadual, deputado federal, prefeito e governador. Como afirmei acima, só não obteve o diploma de senador. Mas isso não diminui, em absoluto, a brilhante trajetória.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.