Geo Urbana agora é favorita para faturar licitação em Cabedelo

Como se sabe, o expediente presencial na Prefeitura de Cabedelo está suspenso por casa do Covid-19, conforme decreto baixado pelo prefeito local. No entanto, está em curso uma licitação para contratação de nova empresa de coleta de lixo na cidade.

O decreto, no art. 2º diz o seguinte: “Fica temporariamente suspenso, até o dia 1º de maio de 2020, o expediente presencial nos Órgão da Administração Pública Direta e Indireta deste ente Municipal”.

A Limpmax saiu do jogo, conforme o blog foi informado e, agora, apurou-se que a Geo Urbana é a grande favorita para ganhar a licitação, empresa que já atua em Santa Rita, outro município da Grande João Pessoa.

Como os setores da administração municipal de Cabedelo estão com atividades suspensas, então é possível que a licitação ocorra em maio, com a perspectiva da Geo Urbana ganhar e passar coletar o lixo de Cabedelo, no ano das eleições municipais.

2 comments

  1. MÃE DINAH PREVÊ QUE A EMPRESA GEO-URBANA JÁ GANHOU A LICITAÇÃO DO LIXO DE CABEDELO!
    IXIIIIIIII…..QUER APOSTAR?

  2. O único problema com essa notícia é que os envelopes de habilitação foram abertos ontem, 15 empresas participaram e nenhuma delas é a Geo Urbana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.