Conforme previsto, Mandetta é demitido e registro meu panelaço

Vim aqui registrar o meu panelaço por causa da demissão do ministro Luiz Henrique Manetta, ocorrido no final da tarde de hoje por decisão do Palácio do Planalto. Ou melhor, a caneta que o presidente Jair Bolsonaro disse que usaria no “momento certo”, segundo ele.

Manetta deixou um legado nesse período de comando da guerra contra um inimigo poderoso, ainda mais em se tratando de um “ser” invisível. O coronavírus já mantou milhões em todo mundo. O que o então ministro queria era que você ficasse em casa, no isolamento social, de acordo com a ciência.

O pior aconteceu e da forma como todo mundo já esperava. Manetta com sua equipe vai descansar e, substituído, sai fortalecido da batalha que tem um novo comandante que será testado a partir de amanhã.

One comment

  1. Nobre jornalista, o senhor não informa corretamente a notícia. Em qual fonte oficial, o senhor foi buscar a informação, pra dizer que o coronavírus já tenha matado milhões ao redor do mundo? Um pouco de imparcialidade e rigor jornalístico seria mais ético de vossa parte. No mais, a sua indignação é justa como cidadão, contudo a informação correta é, que esse vírus não matou milhões de pessoas, como a peste negra no passado. Um abraço e bom dia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.