Assembléia programa votação remota de calamidade pública

O efeito coronavírus vem deixando o Poder Legislativo 24h de prontidão. Quando chamada, logo o presidente Adriano Galdino prepara a sessão remota, a exemplo da que está prevista para esta quarta-feira (8).

Os deputados estão sendo convocados para a votação de decretos de calamidade pública e de emergência de vários municípios paraibanos, tendo em vista o enfrentamento do Covid-19.

Também amanhã, conforme a pauta, está prevista a votação de projetos de lei relacionados à pandemia. Os prefeitos que ainda não enviaram seus respectivos decretos poderão fazer via e-mail, seguinte a seguite descrição: “DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA – MUNICÍPIO (O NOME DO MUNICÍPIO). O endereço do e-mail é presidência@al.pb.leg.br.

Quem já enviou o decreto: Princesa Isabel, Camalaú, Alcantil, Alagoa Nova, Fagundes, Massaranduba, Junco do Seridó, Salgadinho, Boaventura, São Sebastião do Umbuzeiro e Catingueira.

E mais: Lagoa Seca, Bayeux, Assunção, Desterro, Cabaceiras, Parari, Riacho de Santo Antônio, Pedra Lavrada, Alagoa Grande, Aroeiras, Belém do Brejo do Cruz, Jericó.

Foto: Reprodução

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.