Luciano suspende pagamento do Banco Cidadão até mês de julho

Eis outra boa notícia: o prefeito Luciano Cartaxo adiou por quatro meses (recomeça em julho) o pagamento da dívida de micro e pequenos empresários de João Pessoa com o Banco Cidadão. A medida decorre da pandemia do novo coronavírus.

O anúncio feito pelo prefeito agora há pouco beneficia 1.462 pequenos empresários, que só voltam a desembolsar a quantia referente a quitação da parcela em julho. Mostra, acima de tudo, a sensibilidade do prefeito com a situação de cada um deles.

Mostra, ainda, a preocupação de Cartaxo com o isolamento social na tentativa de manter sob controle a pandemia em João Pessoa. Portanto, estão suspensos os pagamentos referente a quitação da parcela do empréstimo junto ao Banco Cidadão, programa da Prefeitura.

“Já adotamos uma série de medidas visando reduzir o risco de transmissão do novo coronavírus em João Pessoa, com o isolamento social e o reforço da rede de saúde…”

“… Ao mesmo tempo, avançamos com um conjunto de ações de proteção social, com cestas nutricionais e refeições distribuídas em escolas, creches, cozinhas comunitárias e restaurantes populares…”

“… Esta ação, realizada agora com o Banco Cidadão, busca atender aos micro e pequenos empreendedores já beneficiados com o programa”, destacou.

E arrematou: “Por isso, determinei que as prestações dos empréstimos de março a junho sejam suspensas, sendo disponibilizadas para o final dos contratos”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.