Secretária investe contra cidadão de bem e ganha nota de repúdio

Vereadores de Araruna apresentaram nota de repúdio contra a secretária de saúde do município, América Loudal, por palavras ofensivas contra o cidadão Rogério de Lígia, pessoa muito bem quista na cidade.

O ataque viralizou nos grupos de WhatsApp. O episódio causou indignação, tendo em vista as palavras escritas na ocasição, a exemplo de “criatura”, “ser irracional” e “animal que não tem raciocínio”
As ofensas ocorreram por causa de criticas a gestão da secretária de saúde, como o pedido de substituição do médico do PSF IV, face a ausência constante na unidade.

Isso teria irritado América Loudal, principalmente depois que Rogério de Lígia divulgou um áudio nas redes sociais manifestando o descontentamento com o serviço de saúde.

O curioso é que a pessoa atingida é filho do ex-presidente da Câmara, Antônio de Lígia e aliado do atual prefeito, esposo da secretária. Ou seja, tudo em família, como de costume.

Conforme informações repassadas ao blog, a secretária é acostumada a adjetivar os críticos de sua gestão, como viúvas do poder, baratas, baratinhas… e por aí vai…

Confira a nota de repúdio:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.