Luciano Cartaxo diz que ‘o gesto mais humano e solidário, com você e com todos, é ficar em casa’

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, ontem, novas medidas para proteger os pessoenses contra a pandemia do Covid-19, ou coronavírus. Foi até as redes sociais decretar a suspensão do atendimento ao público na sede da Prefeitura de João Pessoa, em Água Fria.

Apenas os serviços voltados à prevenção do novo coronavírus e à manutenção da cidade serão mantidos. Outras atividades da administração municipal estarão suspensas ou irão funcionar em regime de plantão e sobreaviso, com trabalhos desenvolvidos em casa.

Em pronunciamento, o prefeito disse: “Está comprovado: quanto menos pessoas nas ruas, maior a chance de evitar que o coronavírus se espalhe. A hora é de ficar em casa. Sair só em caso de extrema necessidade, segundo todas as orientações de higiene”, recomendou.

Adiantou que “a propagação do vírus tem que ser reprimida, porque, mesmo com todo esforço do poder público, nenhum sistema de saúde dará conta, se milhares de pessoas adoecem ao mesmo tempo”.

E arrematou: “Vamos precisar uns dos outros para superar esse enorme desafio. E o gesto mais humano e solidário, como você e com todos, é ficar em casa”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.