Covid-19: Preocupação de Daniella Ribeiro é com os mais pobres

A senadora Daniella Ribeira mostrou sua preocupação ao votar nesta sexta-feira (20), virtualmente, a favor do decreto de calamidade pública. Ela disse que o coronavírus tem contaminado, inicialmente, pessoas das classes média e alta.

“E quando a doença chegar aos municípios mais distantes dos centros urbanos e nas classes menos favorecidas (?)”, questionou ela.

Neste sentido, a senadora cobrou do governo federal a liberação de emendas individuais impositivas dos parlamentares para a área de saúde.

A dificuldade é porque o Palácio do Planalto está segurando o dinheiro e, aí, se continuar assim a tendência é a situação se complicar ainda mais.

One comment

  1. O MUNDO (LEIA-SE A HUMANIDADE) …,
    ANTES…,
    E DEPOIS DO CORONAVÍRUS!

    Em síntese, ou melhor, sendo ‘Curto…,E Grosso, que esse Famigerado Coronavírus, só se propagou a essa Pandemia Global, devido aos ‘Interesses Escusos…Das Potenciais Mundiais, EUA, CHINA, JAPÃO, FRANÇA, ITALIA, ESPANHA, entre outros Países)…, Se a proliferação desta Pandemia Global…, Do Coronavírus…, tivesse sido, partindo dos Países Latino Américo…E sobretudo, dos Países Africanos…, Certamente, as Potenciais Mundiais, EUA, CHINA, JAPÃO, FRANÇA, ITALIA, ESPANHA, entre outros Países)…, Não estariam, fazendo essa Pandemia Global(…)!

    Agora em suma, quem ‘Perdem’ …, Na ‘Essência’, são os ‘Países Subdesenvidos’ …, Sobretudo os Africanos…, E em ‘Desenvolvimento’ …, No caso especifico do Brasil….!

    Entretanto, devemos salientar…, Que os maiores prejudicados são ‘Eles mesmos (As Potenciais Mundiais, EUA, CHINA, JAPÃO, FRANÇA, ITALIA, ESPANHA, entre outros Países)’ …, Pois, certamente, perderão a Hegemonia do Poder Geopolítico-Econômico…, Devido que se os Paradigmas da Mais Valia-Econômica…Da Exploração da Especulação Financeira (Bolsas de Valores) …, E sobretudo, da Robótica(…)!

    Enfim diante de tudo isto, certamente, a ‘Geopolítica Econômica Mundial…, Desenvolvida…Para o ‘Segmento Agro Agrícola’ …, Onde os Países Tropicais, no caso especifico…, O Brasil, de Dimensão Continental…, E ser detentor, do ‘Maior Volume de Água Doce do Mundo’ …, Para ‘Desenvolver Políticas Hidro Agrícolas…Que num ‘Futuro Próximo’ …, ‘Matarem a Fome da Humanidade’ …!

    Diante de tudo isto…Abordado acima…Veja esse Vídeo pública abaixo:

    Pedro Severino em AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE O CADASTRO POSITIVO E SERVIÇOS DE INTERNET NA PARAÍBA.
    https://www.youtube.com/watch?v=m0T1rAC4T2Y

    Do Escritor,
    Pedro Severino de Sousa.
    (O Profeta do Clima!)
    João Pessoa(PB), 19.03.2020.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.