De passagem pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, o deputado Hervázio Bezerra deve retomar nesta terça-feira (17) as suas atividades parlamentares. Pelo menos é essa expectativa.
A previsão é que o ato de sua exoneração do cargo de auxiliar do Palácio da Redenção seja publicado no Diário Oficial eletrônico de hoje. No entanto, Bezerra previu para amanhã sua volta ao legislativo.
Volta com a missão de ajudar a articulação de uma bancada única, sem a formação de grupo, a exemplo do G-10, comandado por Felipe Leitão e o Blocão, tendo a frente Wilson Filho.
A ideia, com isso, é tocar as reformas da previdência estadual e que a aprovação tenha o “pai da criança” todos os governistas. Vamos ver.

Um articulador da gota desse!!! Todo mundo tem uma raiva da mulesta devido a babação que fez qdo RC, o Ex-presidiário era governador e presidente da OCRIM