Ricardo poderá revelar figurão mandante do crime de Ivanildo

Em seu blog, Helder Moura fez o seguinte questionamento: “Por que a Polícia ainda não intimou Ricardo Coutinho para revelar figurão suspeito de ser o mandante? ” Se referiu, obvio, ao crime do radialista Ivanildo Viana, quando o ex-governador, também ex-presidiário, deixou no ar em declaração à imprensa dia 31 de agosto de 2017, que sabia de quem se tratava.

Como o caso está reaberto, depois que os supostos autores do assassinato foram absolvidos, a Polícia tem uma excelente oportunidade para convocar o ex-governador a revelar quem é o figurão, que ele próprio disse conhecer o mentor intelectual do crime, que poderá ser desvendado a partir da contribuição a ser feita por Coutinho.

E Helder ainda faz qautro questionamentos: cadê o figurão? Quem é o tal figurão? Ora, se o ex-governador sabe quem foi o assassino ou o mandante, por que não revelou o nome até agora? O que está omitindo Ricardo Coutinho?

O fato é que Ricardo Coutinho disse com tanta convicção conhecer o possível mandante do crime de Ivanildo Viana, que a Polícia já deveria ter o intimido a dizer o nome, endereço onde mora, do trabalho ou se exerce algum cargo público (?).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.