Moro anuncia apoio as operações Calvário, Xeque-Mate e Pés de Barro

De surpresa, o ministro Sérgio Moro (Justiça) veio para uma visita a sede da Superintendência da Polícia Federal, em João Pessoa. Sintomática, bastante sintomática, a presença de moro na Paraíba.

Acontece um dia antes do julgamento do “Caso Ricardo Coutinho”, amanhã à tarde, pela 6ª Turma do STJ – Superior Tribunal de Justiça, que decide sobre a volta dele (ou não) à cadeia.

E quem tinha dúvida da falta de apoio do ministro da Justiça as operações Calvário, Xeque-Mate e Pés de Barro, conduzidas pelo Gaeco, hoje não tem mais.

Em entrevista, Moro falou pouco, mas o suficiente para mostrar que todos são iguais perante a lei.

6 comments

  1. Parabéns Ministro Sérgio Moro! É de grande importância o seu apoio nesta operação Calvário. É necessário que os culpados paguem pôr seus crimes. BRASIL acima de tudo. DEUS acima de todos. ⛪🇧🇷⛪🇧🇷⛪

  2. O
    Ministro precisa ter um olhar especial na operação xeque-mate, em Cabedelo foi substituído apenas as peças do tabuleiro, continua as mesmas práticas!

  3. É de suma importância que a operação calvário chegue ao chefe ou chefes, aos eleitores um aviso, cuidado nos lobos travestidos de cordeiro,pra ganhar a confiança do povo. Esse roubo nas contas públicas já era um projeto de poder do idolatrado….para muitos…

  4. Parabens Ministro Moro. Já que a justiça na PB continua com fendas. Temos que confiar na justiça federal. Só assim não ficamos desmoralizados com tantos crimosos soltos e impunes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.