Ex-governador não se adaptava a Brasília e hoje está toda semana

Para quem não se adaptava em Brasília e está toda a semana na Capital Federal, é estranho, muito estranho! O ex-governador Ricardo Coutinho, também ex-presidiário, foi flagrado mais uma vez circulando pelos aeroportos.

Desta vez, retornando de Brasília, não se sabe para uma suposta nova morada em Recife ou João Pessoa, no Parque das Orquídeas, no Altiplano Cabo Branco, bairro pra lá de nobre na cidade dos paraibanos.

Mais uma vez o registro foi feito por Helder Moura em seu blog e, claro, a imagem de um colaborador que está onde o ex-governador e ex-presidiário Ricardo jamais imagina. Ora, se vem sendo monitorado por lente de um fotografo, quiçá pela Polícia Federal (?)

Chama a atenção que a presença em Brasília não é por conta da função na Fundação João Mangabeira, que o PSB torce para que renuncie à presidência. Mas pode, no entanto, porém, ser a decisão de sua possível e provável nova prisão.

Uma coisa é quase certa: a calvário vai persegui-lo aonde ele estiver, aqui ou em qualquer outro lugar, inclusive na Turquia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.