8ª fase da Calvário que seria esta semana poderá ser na próxima, quem sabe!

Falaram que haveria uma nova fase da Operação Calvário/Juízo Final, a oitava, esta semana, inclusive tendo como alvos principais lideranças políticas ligadas ao ex-governador Ricardo Coutinho, segundo o Ministério Público, líder de uma organização criminosa instalada na Paraíba a partir do governo do socialista.

Porém, ocorreram alguns contratempos. Um deles o falecimento do desembargador aposentado Júlio Paulo Neto no último domingo. Mas, enfim, você pode estar perguntando o que tem a ver com a continuidade investigação do dinheiro desviado da saúde e educação.

Bem, o desembargador Júlio Paulo Neto é tio do coordenador do Gaeco, Octávio Paulo Neto, coordenador do Gaeco e estão chamando-o de Sérgio Moro, em que pese as diferenças de estilos.

No entanto, nada para se alegrar. Ainda tem amanhã, quinta-feira e, depois, sexta-feira. E se não acontecer esta semana, tem a próxima, a próxima… O que o blog apurou é que gente solto por força de liminares está pra voltar à cadeia a qualquer momento.

Os malotes usados nas operações já estão enxutos, prontos para irem à luta novamente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.