Lula, o inocente, defende o ‘inocente’ Ricardo. ESCUTE AUDIO!

Lula, ex-presidiário do PT, pirou de vez. Mostrou que o período de estágio numa cela da Polícia Federal, em Curitiba, não valeu nada! Em entrevista ao portal UOL, sobre seu colega ex-presidiário Ricardo Coutinho, declarou:

“O companheiro Ricardo Coutinho pode sair mais forte se for mentira o que estão fazendo contra ele”.

É preciso informar a Lula que Coutinho é o chefe de uma organização criminosa (orcrim) que desviou mais de R$ 134 milhões da saúde e educação da Paraíba, descoberto pela investigação da Operação Calvário/Juízo Final.

Talvez, não avisaram ao ex-presidiário petista sobre as gravações das conversas do ex-governador da Paraíba com o lobista Daniel Gomes da Silva, também da combinação de propina de R$ 560 mil que eles tratavam.

Lula não sabe é de nada, ou não o período dele na prisão fez mal a cabeça do barbudo.

Confira abaixo as declarações de Lula no UOL:

O companheiro Ricardo Coutinho pode sair mais forte se for mentira o que estão fazendo contra ele. Eu não pedi um ponto porque fui preso. Lá de dentro, falei o que eu tinha que falar e continuo falando: o Moro não foi juiz, ele foi um mentiroso no meu caso. A Lava Jato, o Ministério Público e a força tarefa não estavam cumprindo o papel grande que tem o Ministério Público, montou-se uma pequena quadrilha para mentir e mentiram — e tudo isso vou provar

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.