Convidada a participar de um programa televisivo nesta segunda-feira (20), a ex-primeira dama Pâmela Bório recusou por não se sentir bem ao encarar o apresentador.
Ela hoje está no centro das atenções, pois denúncias do passado batem com as investigações deflagradas pela Operação Calvário/Juízo Final.
Dentre as denúncias está a caixa de dinheiro que viu num dos quatros da Granja Santana, residência oficial do governador do Estado. Bate com a deleção da ex-secretária Livânia Farias.
Quanto ao apresentador que a convidou para entrevista hoje, “ele a desmoralizou no passado”, disse o interlocutor ao signatário do blog, lembrando ter sido a mando do ex-marido, ex-governador, ex-presidiário e ex-político Ricardo Coutinho.

e este cidadão ainda teve a coragem de convida]la, [e muita cara de pau um ser nocivo ao povo paraibano bagulador do ex presidenciario, se liga babão.