Ruy mostra preocupação com suspensão das obras da BR-230

A paralisação das obras de triplicação da BR-230, trecho Cabedelo, levou o deputado federal Ruy Carneiro a um tête-à-tête com o superintendente da Dnit/Paraiba, Rainer Rembrandt, na manhã desta sexta-feira (17).

“A BR-230 é fundamental ao crescimento econômico e à mobilidade no nosso Estado. Essa luta é de todos nós e de toda a sociedade paraibana”, observou o parlamentar.

Ao sair da sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o deputado tucano entrou em contato, por telefone, com o seu colega e coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho, em busca de uma solução imediata.

“Sai da reunião de trabalho mais preocupado, porque, apesar dos esforços do superintendente, o governo federal cancelou os restos a pagar, retirando recursos necessários à continuidade dos serviços”, expôs o motivo de sua preocupação.

Ele defendeu uma ampla mobilização para a retomada das obras, se possível imediatamente. Ruy contou, ainda, que, além do cancelamento dos restos a pagar, também houve problemas no projeto inicial e uma nova licitação haverá de ser feita.

“Já foram investidos quase R$ 100 milhões, mas são necessários outros R$ 250 milhões para concluir os trabalhos”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.