Deputado foca na criação da CPI da Calvário; falta uma assinatura

Como existe uma responsabilização da Assembleia no caso das investigações da Operação Calvário/Juízo Final, a oposição vai insistir na criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito.

“Atualmente, existem 11 assinaturas. Estamos dependendo de mais uma para a criação (CPI) e vejo que o momento é oportuno, pois, veja você, aprovamos contas do governo envolvido neste escândalo e estamos para avaliar outras”.

“… Neste sentido, devemos insistir numa ação parlamentar para contribuirmos com a investigação”, disse o deputado Raniery Paulino.

Líder da oposição, ele alerta para que a Assembleia não venha ser responsabilizado futuramente, sobretudo pela omissão. “Bem, é uma ação para preservar a imagem deste poder”, observou.

One comment

  1. esta e a hora dos parlamentares honestos e envolvidos com o bem da paraíba possa contribuir, para passar nossa paraíba a limpo e extirpar para sempre este ser nocivo que é a corrupção, ilustres parlamentares mostre que ama a sua terra e assine a cpi, os paraíbanos agradece.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.