De pretenso candidato a presidente da República a chefe de quadrilha

Para quem pensava se candidatar a presidente da República e, hoje, se transformou em chefe de quadrilha de um esquema criminoso que assaltou os cofres públicos da Paraíba, segundo o MPPB, o ex-governador Ricardo Coutinho é visto como uma “celebridade nacional”. A Operação Calvário/Juízo Final o fisgou.  

Ganhou visibilidade da mídia de canto a canto do país, inclusive sendo comparado a Sérgio Cabral – ex-governador do Rio de Janeiro, do Nordeste. Coutinho chegou a ser preso, mas por causa do “jeitinho brasileiro” ele só passou 30 horas no xilindró.

Quem o comparou a “Sergio Cabral nordestino” foi o colunista de O Globo, Lauro Jardim, que escreveu:

“A denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba contra Ricardo Coutinho e sua quadrilha é só a primeira mostra do arsenal. Da mesma fonte virão outros disparos contra o ex-governador da Paraíba”.

E prossegue: “No MP, há quem aposte que, ao fim da investigação, Coutinho terá sido denunciado uma dezena de vezes – ou seja, no quesito denúncia, é uma espécie de versão nordestina de Sérgio Cabral”.

One comment

  1. A Síndrome de Riley-Day é uma desordem do sistema nervoso autônomo que afeta o desenvolvimento e a sobrevivência dos neurônios sensoriais, simpáticos e parassimpáticos no sistema nervoso autônomo sensorial, resultando variáveis sintomas incluindo: insensibilidade à dor, incapacidade de produzir lágrimas, fraco …
    https://pt.m.wikipedia.org › wiki › S…
    Síndrome de Riley-Day – Wikipédia, a enciclopédia livre

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.