Emedebista chama Ricardo de ladrão e que ‘saqueou o Estado junto com sua quadrilha’

Em seu blog, Helder Moura noticia a reação de Antônio Sousa as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho detonando o senador José Maranhão em conversa com o delator Daniel Gomes, chefão da Cruz Vermelha, que funcionou na Paraíba como uma espécie de “sub” governador pelo poder de mando.

Num dos vídeos da delação do Daniel, o ex-governador também dirigiu críticas ao ex-senador Cássio Cunha Lima, a vice Lígia Feliciano, o deputado federal Damião Feliciano e um dos filhos de Damião e Lígia.

A reação veio do diretor regional do MDB, Antônio Sousa: “Maranhão, tem às mãos limpas, é probo, nunca roubou e nunca foi preso. Agora, ‘esse ladrão RC e sua quadrilha’ saquearam o Estado, furtando o dinheiro da Saúde, Educação, de obras públicas. Sem contar que, milhares de pessoas morreram, durante sua administração, por falta de atendimentos, e de medicamentos. ”

No arremate final, Sousa faz o seguinte questionamento: “Ou vocês não lembram que, em 2011, faziam cirurgias com “ furadeiras usadas na construção civil”? Logo, logo ele voltará para a cadeia!”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.