NOVO ÁUDIO: Ricardo detona Lígia, Damião e os filhos do casal

Na delação de Daniel Gomes e, consequentemente, áudios entregues ao Ministério Público de diálogos com o ex-governador Ricardo Coutinho, o chefão da Cruz Vermelha, está claro que o empresário se transformou numa espécie de conselheiro da gestão.

Trata-se de mais um desses diálogos de 1.000 horas de gravação entre o empresário e o ex-governador Ricardo Coutinho, ambos presos durante operações e fases diferentes da Calvário/Juízo Final. Neste novo diálogo, RC mostra que não tem a mínima confiança na vice Lígia Feliciano.

Nem na sua vice-governadora, mas, principalmente, também, no esposo dela, o deputado federal Damião Feliciano, além dos filhos do casal. Chega, inclusive a “desdenhar” do senador José Maranhão. Os áudios foram veiculados no Correio Debate, programa comandado por Nilvan Ferreira.

Escute:

18 comments

  1. eita criminoso sem vergonha, trata das coisas da paraiba com um criminoso como se o estado fosse dele e o crapola negocia sem a maior serimonia, mais a justiça vai ser feita e esse ladrão vai ter o que merece, a cadeia vai ser seu porto seguro.

  2. Na verdade quem está morto é ele. Um sujeito que só ganhou através de roubalheira e ainda que justiça, a justiça que ele tanto espera será uma cadeia nele e seus comparsas.

  3. Esse foi o pior governador para os funcionarios estaduais. Nossos salários congelados e ele amotuando dinheiro pra ele e seus comparsas !

  4. Tudo que RC fez na prefeitura e no Estado está dissolvendo vejam a calçada de Manaíra, tudo feito com base em acordo político e turbinado por propina.. Os asfaltos do interior paraibano não suportarão um inverno, por exemplo o contrato de 15cm fazem 5cm, a diferença é embolsada pelo gestor, quem diz que o MAGO não trabalhou?Deixa o MAGO trabalhar kkk não existe fiscalização o TCE é inválido a ALP comandada. Salve-se quem puder.

  5. PARA SE TER JUSTIÇA, ESSE CIDADÃO, SE É QUE PODEMOS DE CHAMAR ASSIM, TEM QUE PAGAR NA CADEIA, NUNCA DEVERIA TER SIDO SOLTO.

  6. Ricardo e um mizera,, um ex-presidente foi preso porque essa desgraça não pode ser? A justiça agora tem que valer ele roubou muitos milhões Desde da época de prefeito, ele tá podre de rico, ele vai ter que devolver aos cofres públicos tudo que roubou

  7. Quem for podre que se “tore”; calvarianos, feudos-famintos, cassados por cheques da FAC; operação ireres, lava-jato e outros que usaram a máquina pública pra se enriquecerem junto com “os seus”..Cadeia grande e confisco dos bens até 3 grau…

  8. isso é uma vergonha o qui esse RC e sua quadrilhas fez se foce um pobre estaria preso mas quem faz aqui paga de uma coisa tenho seteza tem que prender com urgência esses o responsáveis levaram o dinheiro da saúde educação?

  9. há votei nele sinto me .lesado aqui em sape o hospital Dr: sa Andrade venho mais de um milhão.de Reais mais não nasce uma criança.termos também um.predio.quer foi inaugurando.na atual gestão de Roberto Feliciano.
    ..PSB precisa se obsavada?

  10. Vinha roubando desde a Prefeitura. Hoje é um dos homens mais ricos do Brasil. Pior que vivia arrotando honestidade…. 🤬

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.