Ricardo Coutinho caiu como um patinho na mão de Daniel Gomes

Acusado de desviar dinheiro da saúde e educação, o ex-governador Ricardo Coutinho fazia questão de estar presente nos grandes eventos fora da Paraíba, a exemplo do show do Roger Waters em São Paulo, ano passado.

Também no desfile das escolas de samba do Rio, em 2012. Coutinho, porém, não pagava as despesas com dinheiro do seu bolso. Quem custeou tudo foi Daniel Gomes, que tinha contratos com o governo do socialista.

Quem mostrou a safadeza, o malfeito e a ostentação do ex-governador da Paraíba, que passou mais de 30hs preso na Penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa, foi o Fantástico deste domingo (23).

Ricardo caiu feito um patinho na mão de Daniel Gomes, o empresário que gravou Coutinho desde 2010 e entregou a PF mais de mil horas de gravação. Ele, ainda, prega inocência e neste momento é uma desfaçatez. Pode-se crer.

Na reportagem, a delação premiada da ex-secretária Livânia Farias, que revelou ter entregue duas remessas de dinheiro ao ex-governador Ricardo Coutinho, uma no valor de R$ 800 mil e outra R$ 1,5 milhão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.