Previdência: Sensatez de Adriano tranquiliza servidores estaduais

A Paraíba não é diferente de outros estados quando o tema é a reforma da Previdência, discussão que chegou na manhã desta quinta-feira (12), no plenário da Assembleia.

Porém, a diferença é que o presidente da Casa, Adriano Galdino, não pretende colocar o projeto em votação sem antes realizar uma audiência pública, que marcou para segunda-feira (16).

“Vamos nos reunir para definir como será o andamento da reforma, mas é preciso ter uma discussão ampla com os diversos setores dos servidores públicos”, disse.

Para garantir a tramitação da proposta o governo recorreu ao STF – Supremo Tribunal Federal, mas em alguns estados o presidente da Corte Suprema, Dias Toffoli, negou a tramitação.

Portanto, tudo corrobora com a postura do presidente Adriano Galdino, cuja sensatez tranquilizou as diversas categorias dos servidores estaduais.

2 comments

  1. Que conversa fiada!! Ali não tem nenhum besta não!!!! Estarão sempre a defender seus próprios interesses! A minha idade não deixa mais acreditar em Políticos mãos não!!! São lobos em peles de cordeiro de ia do precisam dos
    Votos. Estamos todos ferrados!! Não tem um período de transição, quem falta apenas 1 ano pra se aposentar vai se ferrar!!!

  2. Que conversa fiada!! Ali não tem nenhum besta não!!!! Estarão sempre a defender seus próprios interesses! A minha idade não deixa mais acreditar em Políticos mais não!!! São lobos em pele de cordeiro, dia uns quando precisam dos
    Votos. Estamos todos ferrados!! Não tem um período de transição, quem falta apenas 1 ano pra se aposentar vai se ferrar!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.