‘Juntos, Podemos mais’ comando por Ana Cláudia Vital bota bloco na rua

Com os “juntos, Podemos mais…”, slogan utilizado para expressar o desejo da pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande, a secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, está com o bloco na rua.

A pré-candidatura está cada vez mais fortalecida após o apoio recebido do PTB na semana passada. Para ela, “Campina não suporta mais o atual modelo praticado pela atual gestão, de apadrinhamento da máquina pública de servidores sem concurso, atendendo apenas o viés político”.

Segundo ela, “é importante antes mesmo da definição de nomes por parte da oposição, pensar grande e tratar de assuntos relacionados a uma governança compartilhada, com iniciativas da sociedade civil organizada, trocando experiências exitosas que deram certas antes e trazendo novas iniciativas visando o futuro da cidade…”

“… É novo nosso projeto ‘juntos, Podemos mais’, visa isso, um debate junto aos diversos segmentos da sociedade civil, atualmente desprezados pela gestão que governa para poucos, através do aparelhamento de cargos na máquina pública”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.