Trócolli para Ricardo: ‘não consigo conviver com gente dessa estirpe’

Na entrevista que concedeu aos jornalistas, o deputado Trócolli Júnior disse que “gosto de conviver com pessoas que são respeitadas pelo trato pessoal, pela educação, pela postura civilizada… gosto de conviver com gente assim”.

A declaração veio após o ex Ricardo Coutinho classificar aliados de “traidores”. Ao ser instado a falar sobre o tema, o deputado Trócolli – não é de levar desaforo para casa – deu o troco imediatamente.

“Me reservo a não dá pitaco a problema de outros partidos. Porém, é preciso dizer que ninguém aguenta mais conviver com pessoas que querem ser respeitadas pelo mal que podem fazer”, disse.

E arrematou: “então, as declarações do ex-governador (Ricardo Coutinho) eu não me preocupo, porque não tenho interesse de conviver com gente dessa estirpe, de pessoas que tratam companheiros como animais irracionais”.

One comment

  1. Conheço tanto Petrônio quanto trocolly e não acredito que está postagem seja do nosso diplomata Petrônio Souto, trocolly sempre foi um rebelde na bancada por isto foi perseguido e a ordem erra derrotalo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.