Imprensa que imprensa ganha o direito de seguir incomodando

Palmas para o jornalista Alan Kardec em sua luta contra os poderosos para fazer valer o seu trabalho, que é de bem informar os eleitores como manda o jornalismo. A Justiça, enfim, reconheceu que a imprensa que imprensa é a que incomoda.

Como se sabe, recentemente, a juíza Ana Amélia Andrade, da 6ª Vara Cível), deu ordem para retirar uma postagem de Kardec em seu blog falando sobre a evolução patrimonial de 170% da deputada Estela Bezerra, conforme levantamento jornalístico da prestação de campanha junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Alertada por outros magistrados, a juíza Ana Amélia decidiu voltar atrás, até tomando como base decisões já tomadas pelo Supremo Tribunal Federal, através dos ministros Roberto Barroso, Luiz Fuz e Alexandre Morais, mais recentemente.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.