João recebe servidores do Ipep sinalizando com uma solução

Como previsto, o governador João Azevedo abriu diálogo com os servidores do antigo Ipep, aqueles perseguidos durante oito anos do governo do ex Ricardo Coutinho. Os funcionários, como se sabe, tiveram seus salários reduzidos.

A informação é que o governador apresentou uma proposta e ouviu a contraproposta dos servidores, com aceno para solução do problema causado pela gestão anterior. O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, intermediou a audiência.

Surpresa é que em oito anos do governo passado, os servidores do Ipep, sequer, tiveram oportunidade de, ao menos, se aproximar do ex-governador. Ou eram impedidos, ou vinha na frente um “não” automaticamente.

Infelizmente, o time dos servidores está incompleto. Uns já morreram e outros se recuperam de uma forte depressão causada pelo corte de salários.

O deputado Ricardo Barbosa também participou da audiência desta manhã. Os advogados Raoni Vita e Carlos Fábio acompanharam os servidores.

 

One comment

  1. Seria bom que o governador visse a gestão do porto de cabedelo. Perseguidora, ditatorial e o pior, muito assédio moral com os empregados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.