Cícero resiste aceitar candidatura; ela não lhe pertence mais

Em entrevista ao programa 360 Graus, exibido em cadeia de rádio liderada pela 100.5 FM (Santa Rita), o ex-prefeito Cícero Lucena disse que não é candidato à sucessão municipal de João Pessoa em 2020.

“Não quero contrariar a expectativa dos meus amigos e dos eleitores dessa cidade (João Pessoa), mas não penso sair candidato nas eleições do próximo ano, mas com à disposição de ajudar os amigos”, garantiu.

Como se sabe, Cícero foi absolvido das denúncias de seus opositores – leia-se Ricardo Coutinho – de desvio de recursos durante o período em que foi prefeito de João Pessoa. Após 15 anos é que o ex-senador, ex-governador, também ex-ministro foi absolvido.

Cícero adiantou estar feliz por essa decisão, mesmo tendo passado quase 15 anos de angústia, “mas a fé em Deus fez com que superássemos esse longo tempo e hoje me sinto ainda mais fortalecido…”

“… Agradeço aos meus amigos que sofreram junto comigo e minha família”, ressaltou.

Quanto a uma possível candidatura no ano que vem, é importante destacar que ela não mais pertence a Cícero, mas, sim, aos eleitores da Capital.

One comment

  1. isto é uma vergonha ,um verme qualquer denuncia um ex governador um ex ministro um ex vice governador, e fica tudo bem denuncia e não prova nada o denunciado e inocentado e daí,nada quem perdeu quinze anos de sua vida publica , que justiça temos, quem denunciou não perdeu nada e quem foi denunciado perdeu quase tudo ,tempo imagem e mais importante credibilidade com seus eleitorados o TRE é uma vergonha tudo cabe tudo recebe e nada justifica tais procedimentos de um orgão tão importante e que nao importa em nada,termino este meu argumento sem preencher meus argumentos esta pocilga sera sempre uma pocilga e o bem nunca sera o bem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.