Rádio Rural entra na parceria com o programa 360 Graus, 100.5 FM

À Rádio Rural, de Guarabira, se integrou à rede de emissoras que transmite o programa 360 Graus, exibido pelo 100.5 FM (Santa Rita), e levará a linha do jornalismo sério para mais de 35 cidades do Brejo paraibano.

A parceria foi confirmada na sexta-feira (8), depois da batida de martelo do empresário João Rafael, suplente do ex-senador Cícero Lucena. É a maior demonstração da credibilidade do jornalismo sério.

Portanto, a partir desta segunda-feira (11), além da Rádio Rural, o 360 Graus segue com as parcerias da Cacimba de Dentro (Rádio Novo Horizonte FM), em Pocinhos (Pocinhos FM), em Juazeirinho (Juazeiro FM), Piancó (nativa FM), em Pombal (Opção FM), em Pedra Branca (Pedra Branca FM), em Nova Olinda (Gravatá FM), em Guarabira (Rádio Rural) e em Campina Grande na Rádio Largar FM.

O programa 360 Graus é comandado pelo jornalista Dércio Alcântara e participação de Marcone Ferreira, Fábio Augusto, Thaysa Videres, Jota Filho e Hyttalo Hallef, além de contar com reportagens policiais e esportivas, tendo correspondentes em todas as emissoras filiadas e sendo a única na Paraíba, a ter uma correspondente internacional, Suzana Alcântara, que trabalha no Estado da Flórida nos Estados Unidos.

É a imprensa que imprensa na crista da onda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.