Barreira do Cabo Branco: ‘vencemos mais uma etapa’, afirma Cartaxo

Pelo semblante (atenção na imagem), o deputado federal Gervásio Maia não deve estar gostando da recepção do ministro Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional, ao projeto de recuperação da barreira do Cabo Branco.

Porém, João Pessoa está pouco se incomodando se o parlamentar está gostando, ou não. O importante é que o prefeito Luciano Cartaxo demonstrou otimismo com o apoio dos demais representantes da bancada paraibana.

Acompanharam ainda o prefeito da Capital na audiência ao Ministério do Desenvolvimento, os deputados federais Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho, Julian Lemos, Ruy Carneiro e Wilson Santiago.

Entregue ao ministro, o projeto da Prefeitura de João Pessoa será encaminhado ao presidente Jair Bolsonaro, a quem caberá liberar os recursos. Enquanto isso, o município toca a obra com o que tem. Cartaxo comemorou:

“Vencemos mais uma etapa deste processo que visa algo fundamental para a nossa cidade, que é a proteção da falésia do Cabo Branco”, disse.

Por falar em fundamental, nunca é demais lembrar que barreira começou a ser engolida pelas águas do mar a partir da construção da Estácio Cabo Branco, durante a gestão anterior do prefeito Luciano Cartaxo.

Gostando o não, o deputado Gervásio vai ter que engolir.

3 comments

  1. Grande coisa, prefeito!
    Esse tempo todo na prefeitura, só agora que vem asfaltar ruas?
    A atenção dele é só com a orla. Ele tá brincando de ser prefeito. Se acha, quando vai inaugurar pequenas reformas de praças na capital, um investimento de milhões de reais, rsrs..
    Vai trabalhar prefeito!

  2. Cadê a mobilidade urbana?
    Desafio o prefeito, numa cadeira de rodas, tentar se mover por qualquer trajeto, que seja curto ou não, nas calçadas da cidade.
    Tenta andar normal, pelo centro da cidade, você se cansa de tanto desviar buracos, postes, bueiros abertos, desníveis absurdos e intransitáveis.
    Não faz muito tempo, uma pessoa com deficiência visual caiu num bueiro aberto na calçada. Por sinal, as tv’s da cidade fizeram reportagem sobre o caso. Logo depois da veiculação da reportagem, passei por lá e verifiquei que tinha funcionário da prefeitura trabalhando no local.
    Resultado, ficou pior do que tava! Continuou aberto, a vala, aguardando novas vítimas.
    Vale a pena conferir, ou não?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.