‘A gente tem que ser honesta e transparente’, diz Ana Cláudia

Ana Cláudia começou a polarizar com o prefeito Romero Rodrigues, quando afirma que “a postura dele eu não adotaria nunca”, também que “a gente tem que ser honesta e transparente com aquilo que faz”.

Mostra que está com “sangue” no olho para disputa da sucessão do segundo maior colégio eleitoral. A declaração tem a ver com a entrega na segunda-feira das casas do Complexo Aluízio Campos.

A propósito, de acordo com ela, “foi matéria de troca eleitoral, inclusive denunciado à época”. Lembrando, disse que “as pessoas eram visitadas, mais de 30 mil inscritos, quando existem apenas 4 mil e 100 unidades a serem entregues…”

“… Imagina a repercussão você sendo visitado e chegar alguém da secretaria e diz que ‘ou você vota no prefeito ou se “A” ou “B” vencer a eleição não irá receber sua casa (?)”, concluiu.

One comment

  1. Essa honestidade aí? Essa não é aquela mulher que foi gravada comprando líder comunitário em Campina Grande para eleger o marido? Veneziano o marido dela, né aquele que deixou um grande rombo em campina?? Que o lixo tomou conta da cidade nos últimos meses de seu governo? Aquele que foi eleito senador com a ajuda da OCRIM DA CALVÁRIO?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.