Natal Luz: vereadores de Santa Rita são presos após retorno da viagem de Gramado, no Rio Grande do Sul

A casa caiu para onze vereadores da Câmara de Santa Rita. Eles foram presos nesta madrugada na BR-101, no momento em que retornavam de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações, também foram presos o contador do legislativo da cidade, além de servidores. Estão sendo acusados de crime de peculato.

O programa 360 Graus, da 100.5 – Líder-Santa Rita, tinha alertado os vereadores, inclusive denunciando a inexistência de qualquer evento na cidade gaúcha a pretexto da viagem.

O vereador-presidente da Câmara, Anésio Miranda, está entre os presos, além, também de Bruno Filho de Cicinha, Cícero Medeiros, Sérgio Confecções, Francisco Queiroga, Rosa do Vaqueiro, João Grandão, Marcos Farias, Galego do Boa Vista, Diocélio de Varzea Nova e Ivonete e, ainda, Fábio Cosme, o contador.

Só esse ano em diárias, a Câmara de Santa Rita desembolsou mais de R$ 500 mil. A operação contou com a participação do Gaeco/Ministério Público e Polícia Civil da Paraíba

Foto: Paraíbaja (Edilane Ferreira)

One comment

  1. Isso que aconteceu em Santa Rita, deveria acontecer também em Bayeux. Onde o dinheiro público e surrupiado diariamente. Acorda justiça! 😡😡😡

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.