Ex quer paralisar o governo de João Azevedo; ‘não vai conseguir’

“Ricardo (Coutinho) não vai paralisar o governo de João (Azevedo) como ele planejou”, informou um aliado do ex em conversa com um amigo em comum.

Quando a isso, não existe nenhuma dúvida do plano de inviabilizar a gestão de João Azevedo, que começou a partir da intervenção no partido dias atrás.

O interlocutor do blog disse que “ele (ex Ricardo) não vai conseguir porque hoje o governador tem o apoio popular e se brincar da Assembleia inteira, exceto as duas ricardistas”.

A fonte se referiu, obvio, as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra.

6 comments

  1. Governador, continue trabalhando com afinco, esqueça as maselas do passado, os paraibanos estão contigo, boa sorte.

  2. Olhe governador não foi a toa que vc foi escolhido, quem te colocou nesse posto ai foi Deus,e não Ricardo,se é que ele pense assim,e tem mais já estou pensando na sua reeleição,pois vc é nosso governador até quando Deus quiser,e as duas bostinhas Cida e Estela se preparem pois elas não ganham mais nada, nem um banheiro pra lavar,imagine cargo de deputadas.

  3. Se antes não existisse recado, hoje não existirá João, do jeito que vai as coisas vão entregar o poder de volta ao PSDB e seus aliados, é muita intriga e fofoca e o governador João não está enxergando, não estou defendo RC mas quem está de fora ver muito melhor, aconteceu uma coisa inédita na Paraíba e ninguém pode negar RC conseguiu eleger o senhor governador João no primeiro turno contra os maiores líderes anteriores, coisa que se Ricardo tivesse disputado o senado teria Cido com certeza o mais votado, mas teria perdido o estado para os cartaxos e Cunha Lima!

  4. Governador olha com bom olhos para a segurança pública em especial ao policiais militares que a mais de dez anos estão sofrendo por causa desse ex que só fazia persegui os policiais de modo geral e pode contar com nosso apoio para sua reeleição que Deus lhe abençoe

  5. hoje o governador está cercado de bajuladores será que ele está pensando que é porque eles tem respeito e gosta dele , tenho certeza que não , se o senhor não estivesse no poder e não tivesse o poder de caneta pra ajudar esses bajuladores estavam todos contra, eu vivo a política de perto a mais de 30 anos pois sou de uma cidade do interior, os oportunistas estão de lado de quem pode dar eles comem, comem e depois traiem apoiando quem está por cima, essa guerra é pra acabar com o psb e fazer voltar ,os antigos donos da Paraíba digo isso com riquezas de detalhes, Ricardo é ignorante mas teve honra e cumpriu seu papel sua missão, Ricardo trabalhou muito pela Paraíba junto com o atual governador, quero ver quem nega isso o atual governador é competente mas se não tivesse o apoio de Ricardo, não seria nem conhecido mesmo tendo competência, é só analisar tem muita gente competente no governo atual mas se ele não de apoio não sai do lugar e perde a próxima campanha, eu conheci o Ricardo Barbosa nunca teve apoio de nada em campina pelos Cunha Lima, e o atual presidente da assembléia legislativa é o que é hoje porque Ricardo estendeu a mão é bem verdade ninguém quer ser humilhado se alguém foi por algum motivo ou pressão políticas mas não me venha falhar de competência sem apoio não decola, Adriano conseguiu por acaso eleger a sua prefeitura com sua competência?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.