Operário Calvário no calcanhar dos socialistas paraibanos

O PSB do ex-governador Ricardo Coutinho está deverás preocupado com o curso das investigações da Operação Calvário, principalmente depois das últimas noticiais que rolaram pelo asfalto do Rio de Janeiro.

Um interlocutor informou ao repórter o seguinte: os nomes lançados como pré-candidato pelo PSB à Prefeitura de João Pessoa – “escreva aí! ”, disse-me – deverão ser enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Portanto, impedidos de participar das eleições de 2020.

Disse também que as investigações no Rio avançam feito um raio e que à direção nacional dos socialistas já sabe de tudo e, segundo informações, “está agindo para que uma forte liderança paraibana não seja atingida”.

Para quem anda proclamando que vai “morre de pé”, mostra que a Operação Calvário caminha célere e está sendo comparada a Lava Jato, que prendeu Lula e outros figurões da política nacional por corrupção e lavagem de dinheiro, muito dinheiro.

A Operação Calvário é aquela mesmo que investiga que por falta de atendimento no Hospital de Trauma, gerenciado pela CV – não é o comando vermelho (?), mas sim a Cruz Vermelha gaúcha, jogou para “cova” muitos inocentes.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.