PV cita Lucélio como sendo uma prioridade nacional

O PV paraibano mandou uma representação para a convenção nacional do partido, realizada ontem, em Brasília. Ouviram o presidente da legenda, José Luiz Penna, expressar que “a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo da Paraíba será prioridade”, disse.

Não ficou apenas nestas palavras e prosseguiu: “Lucélio representa o novo para a Paraíba. Tem experiência na política e na gestão e compromisso com o futuro e com as pessoas. Fará um governo inovador, em sintonia com os interesses dos paraibanos”, ressaltou.

Penna confirmou presença na convenção do próximo dia 5 de agosto, que irá oficializar a candidatura de Lucélio Cartaxo à sucessão governamental deste ano: “Estaremos juntos com milhares de paraibanos para difundir essa mensagem de confiança e de esperança”.

O ex-presidenciável Eduardo Jorge disse que Lucélio representa a força da população e de partidos que gravitam e torno de um novo modelo de gestão para o Estado. “Lucélio vem para fazer a Paraíba avançar, aproximando o governo da população, e gerando novos postos de trabalho”, anotou.

A Paraíba esteve representada na convenção nacional por Dênis Soares, Maristela Viana, Hidelvânio Macêdo e Andreia Tavares.