Lideranças dizem que o PSD está bem representado

O ato desta quarta-feira (30) que conduziu Eva Gouveia à presidente estadual do PSD, conforme previsto, contou com a presença das principais lideranças políticas do bloco de oposição, que fizeram questão da presença.

Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) lembrou: “Nós fomos para o PV e o PSD foi um dos primeiro a dizer: ‘nós vamos continuar com esse modelo de gestão’. O natural seria um briga, já que deixamos o partido e fomos para outro…”

“… Mas com grandeza e entendimento, conseguimos estabelecer uma boa relação com Rômulo. Tenho certeza que você, Eva, chegará ao Congresso Nacional como deputada federal para dar sequência ao trabalho do seu esposo”, destacou.

Ainda emocionado, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse que “esse é o momento da gente estender as mãos e prestar solidariedade, dá o exemplo de reconhecimento que ainda vale a pena fazer política com generosidade. A gente tem que está juntos e com os amigos que Rômulo ajudou a construir na vida toda”.

Para o senador José Maranhão (MDB), “ele (Rômulo) era uma pessoa que sabia cativar as pessoas. Era difícil vocês encontrar na geografia da Paraíba ou de Brasília alguém que o conhecendo não lhe admirasse. Tenho certeza que você, Eva, que fez escola com Rômulo, não será diferente, porque você fazia junto com ele…”

“… Esse legado passará automaticamente para você”, arrematou Maranhão.

ze-psd

romero-psd

Fotos: MaisPB