Renê desmente mídia que afirma que ele deixará cargo

Helton Renê, por meio de uma nota, disse que está havendo um “equívoco” sobre o que vem sendo veiculado a respeito de sua permanência na Secretaria do Procon-JP, também da decisão pessoal de apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

Começou a nota afirmando: “Creio que há um equívoco no que está publicando na imprensa”, desmentindo que “não houve qualquer entrega de cargos por minha parte” e contou o que realmente vem acontecendo nos últimos dias:

“Na realidade nessa sexta passada conversei com um dos diretores da Nacional, no que me deixou à vontade sobre o cenário até o aprofundamento das discussões que s estenderá ainda por meses…”

“… Estou na gestão de Cartaxo e no agrupamento político dele desde o inicio do seu governo. Fui para o PcdoB dentro dessa conjuntura de aliança sempre de forma clara e transparente…”

“… O partido lamentavelmente desembarcou, mas eu não por ‘N’ motivos, e um deles foi exatamente essa situação por ter sido desde sempre da gestão muito antes do partido, como vereador da base e secretário”, frisou.

Conforme afirmou, “como estamos ainda discutindo internamente, inclusive em nível nacional sobre essa questão bastante peculiar, tudo permanece do jeito que está e continuarei defendendo internamento no meu partido que o modelo de gestão adotado em João Pessoa seja levado também ao Governo do Estado, até porque estamos discutindo democracia”.

E arrematou: “Continuo na gestão avançando em prol de quem mais precisa, que é o consumidor, minha bandeira política”.

Neste aspecto, Renê não é o infiel do conflito partidário e, sim, os comunistas, que decidiram o caminho sem combinar com o seu principal personagem.