Cássio discute Transnordestina com os 26 senadores do NE

Ocupando a interinidade da presidência do Senado, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) vem cumprindo uma intensa agenda de trabalho e, nesta quarta-feira (18), agendou uma reunião com os 26 senadores do Nordeste e o ministro da Integração, Antônio de Padua.

O motivo da reunião é cobrar do governo federal a retomada das obras da ferrovia Transnordestina, no entendimento de Cássio, “fundamental para garantir maior competitividade à economia da região e permitir a geração de emprego e renda por meio de novos negócios”, disse.

Adiante afirmou que “o Nordeste é um grande mercado consumir no país, mas é também um forte produto de matérias primas e de bens industrializados. Esta obra, junto com a Transposição do Rio São Francisco, é fundamental para o fortalecimento de nossa economia”.

Concluindo, destacou que “apesar de não integrar a base do Governo Temer, convidei o ministro para que ele possa vir explicar as dificuldades nas obras da Transnordestina e de outros projetos prioritários para a Paraíba e para o Nordeste”.