De agora em diante, os trabalhos do legislativo estadual iniciados no começo desta semana está pautada em apenas um assunto: Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa e virtual candidato à sucessão governamental de outubro deste ano.
Como se sabe, por causa da reforma do prédio da Assembleia Legislativa, as atividades do legislativo do Estado estão sendo realizadas na Câmara de João Pessoa, sempre no período da tarde.
No entanto, o foco dos deputados do governista PSB é um só: Luciano Cartaxo. Sempre Luciano Cartaxo, que passou ser um “nome doce” na boca dos governistas. Parece, até, que não há problema no Estado e que a violência passou distante daqui.
Quem denunciou a pauta dos parlamentares da situação foi o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), líder da oposição: “Coincidência ou não, terminaram conseguindo fazer da Assemblema a Câmara Municipal, já que só querem discutir, falar sobre Cartaxo”.
O que pode estar por trás dessa agenda?
