O PRB paraibano vai ser comando pelo vereador José Luiz (foto). O vice também mudou e Carlos Augusto Xavier Clerot é quem assumirá o posto, enquanto Inácio Machado é o novo secretário-geral.
O deputado estadual Jutay Meneses, ainda na presidência até a posse dos novos dirigentes, disse que as modificações têm o objetivo fortalecer a legenda na busca de novos filiados na Capital.
“A renovação nas direções dos municípios é natural no PRB. A legenda prima pela oportunidade e alternância de dirigentes para que todos possam demonstrar a capacidade de trabalho e contribuição com o crescimento do partido…”
“… Temos certeza que os novos dirigentes terão um bom desempenho na busca pelo crescimento da legenda”, destacou.
O novo presidente José Luiz agradeceu a confiança e destacou o compromisso em contribuir com o crescimento da legenda na Capital. “Vamos trabalhar para que o PRB se torne ainda mais forte e competitivo, principalmente nas eleições deste ano, mas sem esquecer o principal que é o nosso compromisso com a população, com a promoção de políticas públicas que garantam uma qualidade de vida mais digna a nossa gente”, afirmou.
Ainda nas modificações da legenda, assumiu a tesouraria Jakeline de Andrade, e como primeiro vogal da legenda, o ex-vereador José Fernando de Araújo, mais conhecido como Fernando do Grotão. José Luiz substitui Edmilson Alves na presidência do partido em João Pessoa.
Descubra mais sobre Marcone Ferreira
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
