Sai JUTAY e entra JOSÉ LUIZ; é o PRB se fortalecendo

O PRB paraibano vai ser comando pelo vereador José Luiz (foto). O vice também mudou e Carlos Augusto Xavier Clerot é quem assumirá o posto, enquanto Inácio Machado é o novo secretário-geral.

O deputado estadual Jutay Meneses, ainda na presidência até a posse dos novos dirigentes, disse que as modificações têm o objetivo fortalecer a legenda na busca de novos filiados na Capital.

“A renovação nas direções dos municípios é natural no PRB. A legenda prima pela oportunidade e alternância de dirigentes para que todos possam demonstrar a capacidade de trabalho e contribuição com o crescimento do partido…”

“… Temos certeza que os novos dirigentes terão um bom desempenho na busca pelo crescimento da legenda”, destacou.

O novo presidente José Luiz agradeceu a confiança e destacou o compromisso em contribuir com o crescimento da legenda na Capital. “Vamos trabalhar para que o PRB se torne ainda mais forte e competitivo, principalmente nas eleições deste ano, mas sem esquecer o principal que é o nosso compromisso com a população, com a promoção de políticas públicas que garantam uma qualidade de vida mais digna a nossa gente”, afirmou.

Ainda nas modificações da legenda, assumiu a tesouraria Jakeline de Andrade, e como primeiro vogal da legenda, o ex-vereador José Fernando de Araújo, mais conhecido como Fernando do Grotão. José Luiz substitui Edmilson Alves na presidência do partido em João Pessoa.