LUCIANO viveu um momento de muita coincidência

“Muito feliz”, conforme definiu o prefeito Luciano Cartaxo ao participar na noite passada, acompanhado da primeira-dama Marisa Cartaxo, do Culto de Natal na Primeira Igreja Batista de João Pessoa, cujo tema deste ano “Nasceu a Esperança” parece combinar com momento vivido pelo mandatário da Capital.

Ao lado de mais de cinco mil pessoas, o prefeito pediu paz e prosperidade para à população de João Pessoa e da Paraíba. “Muito feliz de mais uma vez estar aqui acompanhando este culto que já faz parte das celebrações do Natal em nossa cidade”.

Continuando, ele disse: “A Igreja Batista tem feito muito por João Pessoa e, como gestor desta cidade, vim prestigiar a celebração, me unir aos fieis para pedir proteção para, pedir benção, paz e prosperidade. E também para passar uma mensagem de fé, esperança e perseverança de nosso povo”.

O Pastor Estevam Fernandes agradeceu a presença do prefeito, o convidou a subir no palco; ele (Luciano), a primeira-dama Maísa, o irmão gêmeo Lucélio Cartaxo e esposa, além da vereadora Helena Holanda, a subirem no palco do evento.

“É importante honrarmos as pessoas e expressar gratidão a quem nos ajuda. Vamos pedir bênçãos e agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo por tudo que ele tem feito”, disse o Pastor Estevam.

Em sua homilia, o Pastor Estevam falou sobre o tema deste ano e disse que “em um país em crise política, moral, ética e de fé, com medo do amanhã, temos que olhar para o Céu, colocar os olhos em Deus, porque ele vai intervir, nos dar força e esperança para superar este momento de dificuldades”.

Blog/Assessoria