MANOEL JÚNIOR: ‘Ele (Ciro) não aguenta um antidoping’

Ciro Gomes, o presidenciável do PDT, jogou seu panfleto no asfalto atacando Manoel Júnior (PMDB), vice-prefeito de João Pessoa e ex-deputado federal. Não esperava a reação imediata do peemedebista, que contra-atacou: “Ele (Ciro) não aguenta um exame antidoping”.

E continuou: “Ele (Ciro) responde a mais de 500 processos na justiça do Brasil. Na última audiência que nós tínhamos em Brasília não compareceu diante da covardia que lhe é peculiar”.

Prosseguindo, Manoel Júnior seguiu na jugular do suposto algoz: “O problema desse cidadão é psiquiátrico. Talvez, ele não passe no teste antidoping. Eu estou à disposição na Paraíba, no Brasil e no mundo para qualquer teste…’

Manoel Júnior garantiu leva-lo mais uma vez as barras da justiça: “Novamente, vou entrar com um processo contra esse cidadão, que não tem a mínima condição de se expressar em nenhum lugar do Brasil”.

Aproveitou para transmitir um conselho ao casal Damião (deputado federal) e Lígia (vice-governadora), ambos Feliciano: “Esse cidadão (Ciro Gomes) não merece o cumprimento de um brasileiro decente.”

Por fim: “Quero dizer que esse cidadão vai tomar mais um processo nas costas, porque é um desequilibrado e só um psiquiatra de altíssima qualidade pode trata-lo”.