Caso PROS: Poderá ter reação; não custa nada esperar

Pois é, pode dar errado para o empresário André Amaral, pai do deputado federal André Amaral Filho (PMDB), que vazou para setores da imprensa que assumiria à presidência estadual do PROS, uma decisão que surpreendeu a gregos e troianos.

O blog soube agora a pouco que na hipótese de ser oficializado a indicação a reação vai ser imediata, como já está acontecendo neste momento.

Uma reunião de quase quatro horas da direção nacional do PROS tem a participação dos deputados Lindolfo Pires e Trócolli Júnior. O repórter não teve detalhes do encontro.

Porém, uma coisa é certa: se o partido for entregue a um “estranho no ninho”, aí vai haver debandada de filiados para todos os lados. Ou seja, o bicho vai pegar.

Noticiou-se que André Amaral, o pai, já teria sido confirmado presidente estadual da legenda, conforme imagem (Wscom) acima no aperto de mãos do presidente nacional Eurípedes Júnior.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.