Zenildo só quer saber de assumir a titularidade

O blog soube que o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD) comunicou ao presidente nacional do seu partido, Gilberto Kassab, ministro das Comunicações, em conversa reservada, que assumirá em definitivo o comando da Prefeitura de Sousa.

Está para acontecer a qualquer momento, depois da condenação do titular Fábio Tyrone (PSB) pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por 10 votos a zero, acusado de improbidade administrativa. Falta só a publicação do acórdão com o resultado do julgamento de quarta-feira passada.

Zenildo, que aparece na imagem acima entre o prefeito Luciano Cartaxo e o ministro Gilberto Kassab, claro, não quer carregar a pecha de traidor e questionado sobre o assunto saiu pela tangente:

“A minha relação com Tyrone é uma relação de valores. Ela foi construída na ótima dos valores. Pouca gente compreende isso, e pouca gente sabe quem são esses valores. Pouca gente sabe a trajetória, aquilo que plantamos na nossa vida, e como plantamos, e o que colhemos do fruto desta boa planta”, comentou.

A planta pode estar em Sousa; só que os frutos foram colhidos em Brasília.