Não tem tempo ruim para o senador Raimundo Lira (PMDB), que está em busca de sua reeleição. Ele começou a visitar os municípios paraibanos, anunciando investimentos e trazendo mais recursos federais para a Paraíba, conforme ficou demonstrado neste final de semana.
Neste final de semana, o senador e líder do PMDB na Casa Alta (Senado) do Senado Federal, participou de uma audiência pública da Assembleia no município de Mataraca. Lá, R$ 3,4 milhões para o Vale do Mamanguape, recursos do Ministério do Turismo.
Durante a audiência, Lira foi surpreendido com uma homenagem do Legislativo estadual. Na verdade, uma espécie de reconhecimento a atuação do parlamentar em defesa das causas da Paraíba. O escrito na placa diz o seguinte:
“Pela solidariedade e apoio ao progresso da região do Vale do Mamanguape e sua valorosa contribuição à Audiência Pública sobre o Desenvolvimento Econômico e Turístico do Vale do Mamanguape”.
Lira agradeceu e destacou que “essa é uma região rica, que tem uma aptidão para o trabalho, para o desenvolvimento e, portanto, ela tem que contar com nosso apoio para que possa, com mais velocidades, atender suas expectativas.”
Ou seja, deixou uma mensagem de otimismo.
Descubra mais sobre Marcone Ferreira
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
