Boa notícia: Câmara de João Pessoa é destaque nacional

Finalmente, uma boa notícia: Câmara de João Pessoa ganha destaque nacional, uma deferência feita pela Folha de São Paulo, que entrevistou o advogado Marlon Reis, autor da Lei da Ficha Limpa, também do aplicativo Mudamos. Ele destacou o pioneirismo do Legislativo pessoense por ter adotado a tecnologia digital e promover, esta semana, a I Virada Legislativa do País.

Reis contou que “a Câmara de João Pessoa foi a primeira que nos convidou oficialmente para apresentar o aplicativo (Mudamos) e anunciar que ele seria oficialmente aceito pela “Casa”, afirmou ele durante entrevista concedida a Folha de São Paulo, em matéria assinada pelas jornalistas Eliane Trindade e Patrícia Pamplona.

O presidente Marcos Vinícius buscou a parceria com a nova tecnologia por ser um instrumento importante para aproximar o legislativo da sociedade. Segundo ele, “população, vereadores e servidores da Casa irão se encontrar nesta sexta-feira (20), no Espaço Cultural, com a finalidade única de pensar uma cidade melhor, através de boas ideais que possam chegar à Câmara pelas mãos do povo”.

Virada – A Virada Legislativa será realizada a partir das 9h às 17h desta sexta, no Teatro de Arena do Espaço Cultural e fazendo parte da programação que celebra os 70 anos da Câmara.