Governo RC não está nem ai pra CG, lamenta Cássio

A cobrança do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) faz sentido no momento em que é levado em consideração que o Governo Ricardo Coutinho se distância de Campina Grande, como se o município não fizesse parte do mapa da Paraíba. Cássio pede que o governista PSB faça sua parte no Complexo Aluízio Campos, apontada como a maior obra habitacional do País nesse momento.

Os principais investimentos hoje em Campina Grande foram realizados na gestão do prefeito Romero, sem qualquer parceria do Governo do Estado, conforme lembrou o senador e vice-presidente do Senado: “Mais de 20 mil pessoas irão morar no Complexo. Romero fez com recursos próprios a adutora, investimentos de R$ 12 milhões…”

“… Na parceria como o Governo Federal, além de 4.100 casas, todos os equipamentos públicos de saúde, educação e lazer. O Governo do Estado, até agora não fez nenhum tipo de parceria”, afirmou.

Cássio lamentou ainda: “É preciso construir os colégios de Ensino Médio, base para a Polícia Militar, Delegacia e Corpo de Bombeiros. Essa é a reivindicação da cidade e da Prefeitura”.

A falta de parceria com Campina Grande, João Pessoa também e outros municípios que não rezam na cartilha do atual mandatário paraibano, não dispõe da atenção do governante de plantão.