Esquadrilha da Fumaça nos 70 anos da Câmara da capital

Vem aí a Esquadrilha da Fumaça com suas acrobacias no ar. A atração está prevista para abrilhantar as comemorações dos 70 anos da Câmara de João Pessoa, em novembro. O presidente Marcos Vinícius (PSDB) está tratando diretamente do assunto, junto com os vereadores Dinho (PMN) e Eduardo Carneiro (PRTB), além de Carlos Santos, diretor-Geral do Legislativo.

Nesta terça-feira (12), Vinícius fez convites oficiais aos senadores Antônio Anastásia (PSDB-MG) e Pedro Paim (PT-RS), que confirmaram presença no evento comemorativo da Câmara, que programa um ciclo de palestra com nomes notáveis do cenário nacional, lançamento de livros, série de documentários para a tevê e peça de teatro.

A comitiva paraibana entregou à Aeronáutica uma solicitação formal para contar com o espetáculo da Esquadrilha da Fumaça na celebração da Câmara, em data a ser definida pela Aeronáutica, entre os meses de outubro e novembro.

Os vereadores foram recebidos pelo brigadeiro Maurício Medeiros, chefe da Assessoria Parlamentar e Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica, e sua equipe, que prometeram se empenhar em atender ao pedido, pela importância da data e pelo caráter histórico da capital paraibana, a terceira mais antiga do país.

Mas o brigadeiro ressaltou que há uma necessidade de agendar a apresentação com, pelo menos, quatro meses de antecedência.

“A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é uma maneira de coroar toda essa festa com o brilho e a excelência desse show nos céus de João Pessoa. Sem sombra de dúvidas, será um dia de muita emoção para todo o povo de João Pessoa e fico feliz que o brigadeiro Medeiros e sua equipe tenham ficado sensibilizados com o pedido e vão se empenhar em nos atender”, declarou o presidente Marcos Vinícius.