Festa do esporte homenageia políticos que ajudam esporte

Além de desportistas, a festa do “Destaque do Ano no Esporte Paraibano” homenageou políticos que contribuem com os esportes da Paraíba. Promovido pelo professor União, o evento atinge a sua trigésima edição e foi realizada na noite passada no restaurante do Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar.

“Eu tenho esse compromisso com o esporte da Paraíba já há 30 anos e, mais uma vez, o evento foi coberto de êxito”, afirmou o professor União.

O deputado Gervásio Maia (PSB), presidente do legislativo estadual, foi o primeiro a receber a homenagem. Falou que “muito nos honra receber essa homenagem ao lado de tantos amigos. É importante destacar o trabalho do professor União, que se dedica há 30 anos para promover e incentivar as mais diversas modalidade e atividades esportivas da Paraíba”.

Também foram homenageados os deputados Ricardo Barbosa (PSB), Bruno Cunha Lima (PSDB), Brancos Mendes (PEN), Camila Toscano (PSDB) e o parlamentar licenciado Buba Germano (PSB), atualmente auxiliar do Palácio da Redenção.

De acordo com o professor União, a festa presta homenagens a desportistas e incentivadores do esporte na Paraíba, entre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas que de alguma forma contribuem com o esporte no Estado.

O deputado Bruno Cunha Lima foi homenageado pelo trabalho que vem desempenhando na frente parlamentar de combate ao câncer e por promover a corrida do bem, que acontece no próximo dia 08 de outubro e terá toda renda revertida para o hospital Napoleão Laureano. A deputada Camila Toscano e os deputados Branco Mendes e Ricardo Barbosa foram homenageados pelo incentivo ao esporte no estado.